KIT Especial LOAS – Benefício de Prestação continuada

Atenção: Na compra de Manual Prático da Advocacia Previdenciária você receberá este KIT Especial LOAS inteiramente grátis. Esta oferta é válida somente para compras do Manual Prático da Advocacia Previdenciária realizadas neste site. Para compras realizadas entre 11/08/2020 a 31/09/2020, limitado aos 50 primeiros compradores. Clique aqui para adquirir o Manual Prático da Advocacia Previdenciária. 

 

Oferta especial de pré-lançamento*

*Oferta válida para os 50 primeiros compradores.

R$ 50,00 (com Ebook)

R$ 75,00 ( Livro físico)*

*O recebimento de livro físico refere-se a Lei Orgânica da Assistência Social comentada artigo por artigo, os demais materiais que integram o kit constam de mídia eletrônica (Ebook e acesso online)

Atenção: Este produto será lançado em 20/09/2020 e somente a partir de então enviado para os compradores.

Este manual reúne todo o conhecimento necessário para a obtenção de Benefício de Prestação continuada a idosos e deficientes, contando, ainda, com modelos judiciais respaldados no entendimento jurisprudencial dos anos de 2019 e 2020

 

Veja o conteúdo completo do KIT Especial LOAS:

 

Lei Orgânica da Assistência Social comentada artigo por artigo (livro físico ou ebook, conforme a opção de compra)

+

Guia rápido – Perguntas e Respostas envolvendo Benefício de Prestação Continuada (LOAS) (Ebook)

+

Acesso a Banco de Dados com os seguintes modelos baseados em casos reais (elaborados de acordo com o "Projeto Petição 10, Sentença 10" idealizado pelo ECOJUS e pelo NIAJ - Núcleo de Inovação e Administração Judiciária da Escola Superior da Magistratura.):

Ação Inicial – Requerimento de LOAS - Benefício indeferido em razão do critério renda familiar

Ação Inicial - Requerimento de LOAS - Cliente não é idoso pelo critério legal nem possui laudo de inaptidão para o trabalho, mas é analfabeto , tem idade avançada e possui leve problema mental. 

Ação Inicial – Requerimento de LOAS – Benefício indeferido em razão do marido da Requerente constar como Segurado do INSS, contudo o marido está em local incerto e não sabido, tendo abandonado o lar – caso envolvendo separação de fato

Ação Inicial – Requerimento de LOAS – Benefício indeferido em razão do Requerente constar como segurado do INSS na condição de Contribuinte Individual – caso envolvendo fraude

Ação Inicial – Requerimento de LOAS – Benefício indeferido em razão do critério deficiência

Ação Inicial – Danos Morais em face do INSS em razão de desconto indevido em Benefício de Prestação Continuada

Ação Inicial – Restabelecimento de LOAS cancelado sem o devido processo legal

Ação Inicial - Restabelecimento de LOAS cancelado sob a alegação da Beneficiária estar morta

Ação Inicial – Direito a opção de Pensão por morte – cliente recebe LOAS e ao requerer Pensão por morte junto ao INSS lhe foi negado o direito de optar pelo Benefício mais vantajoso.

Recurso de Apelação – Interposição e Razões - Modelo genérico – Utilizável em todas as hipóteses

Contra-razões de Recurso de Apelação – Modelo genérico – Utilizável em todas as hipóteses

Pedido de Antecipação de Tutela de Urgência – Já distribuída a Ação verificou-se a necessidade de antecipação de tutela para a concessão de LOAS

Comunicação do juízo de descumprimento de ordem judicial

Mandado de Segurança para evitar cancelamento de LOAS

Aceso ao Painel do aluno – acesso válido por seis meses – Durante o período de seis meses a contar da liberação do produto, você poderá enviar suas dúvidas ao painel do aluno, todas as dúvidas serão respondidas pela Professora Fabiana Fernandes de Godoy, Procuradora Municipal com mais de 18 anos de experiência na área previdenciária. O prazo máximo para resposta: 03 dias úteis.

DÚVIDAS FREQUENTES:

Por que eu devo comprar este produto?

O principal motivo para a aquisição deste produto é aumentar consideravelmente suas chances de êxito em um Processo contra o INSS, pois os modelos - devidamente fundamentados - seguem os padrões impostos pelo Projeto Petição 10, Sentença 10 da ECOJUS e NIAJ e foram elaborados em consonância com o entendimento jurisprudencial dominante (Jurisprudências selecionadas nos anos de 2019 e 2020).

Além de aumentar suas chances de êxito em uma demanda judicial contra o INSS os modelos possibilitam maximar o uso do seu tempo, pois em um único material você encontrará todas as informações necessárias para defender os interesses de seu cliente.

O que é o Projeto Petição 10, Sentença 10 da ECOJUS e NIAJ?

Idealizado pelo ECOJUS e pelo NIAJ - Núcleo de Inovação e Administração Judiciária da Escola Superior da Magistratura, o Projeto Petição 10, Sentença 10 estabelece um conveniente e necessário parâmetro para as petições e sentenças, prevendo que os operadores do direito adotem os critérios estabelecidos pelo Projeto. 

As petições foram elaboradas por profissional habilitado?

Sim! Todo o conteúdo deste produto foi elaborado pela Dra. Fabiana Fernandes de Godoy, Procuradora Jurídica Municipal com mais de 18 anos de experiência na área previdenciária e que desde o ano de 2000 adota e orienta a adoção de petições no modelo do "Projeto Petição 10, Sentença 10", o que demonstra sólido conhecimento no assunto, aptidão técnica e objetividade na prestação dos serviços.

Eu não sou advogado, posso comprar este produto?

Não !  Este produto é destinado a atuação judicial e esta atividade é exclusiva de advogados.  Caso deseje se tornar um Consultor Previdenciário e atuar administrativamente perante o INSS, acesse www.goprofissional.com.br e conheça o curso específico.

Eu não tenho conhecimentos básicos sobre Direito Previdenciário, conseguirei usar este produto?

Para utilizar este produto não é necessário conhecimento aprofundado sobre Direito Previdenciário e este produto contém um Guia de Consulta Rápida que esclarecerá as principais dúvidas sobre Ações Previdenciárias para concessão de Aposentadorias e Pensões.  Caso deseje você poderá fazer o Curso de Consultor Previdenciário, para mais informações, acesse: www.goprofissional.com.br

Por quanto tempo terei acesso a este produto?

Ao adquirir este produto você receberá o link para realizar o download do conteúdo e acessar as petições de forma on-line. Seu acesso às petições on-line deste produto é válido por 6 meses  contar da liberação de acesso. Você poderá acessar as petições de forma on-line ou realizar o download dos modelos. O acesso aos arquivos do download é vitalício, ou seja, você ter´acesso ao produto para sempre.

O produto é entregue em minha casa?

Somente na hipótese de compra de livro físico que o produto será enviado ao seu endereço. Para compra de ebook o envio se dará de forma eletrônica (você receberá um email com o link para download do produto. Na compra do livro físico somente a Lei Orgânica da Assistência Social é enviada de forma física (livro), os demais itens deste kit são entregues de forma eletrônica (link para download e acesso à plataforma)

​​

Eu poderei fazer o download do produto em quantos computadores?

É autorizado o download somente em um equipamento. O acesso ao Banco de dados deverá ser realizado por um único computador/equipamento por vez (não é permitido o acesso simultâneo)

Eu conseguirei usar o produto sem estar conectado à Internet?

Para realizar o download do produto é necessário possuir conexão com a internet, mas após o download você poderá utilizar o produto offline (sem estar conectado à Internet) Somente para acessar o Banco de Petições on-line deste produto é necessário possuir conexão com a internet.

Quem é Fabiana Fernandes de Godoy?

Fabiana Fernandes de Godoy é Procuradora Jurídica Municipal com mais de 18 anos de experiência na área previdenciária, autora de diversas obras relacionadas ao tema, algumas na lista dos mais vendidos das principais livrarias desde a primeira edição.

A compra é segura?

Utilizamos o sistema da PagSeguro para intermediação de pagamentos o que garante segurança ao comprador. Toda a transação é realizada em ambiente criptografado e não temos  acesso aos dados bancários do comprador. Possuímos conta verificada na PagSeguro, com zero reclamações  e índices superiores a 98% de aprovação de nossos clientes.

Preciso enviar comprovante de pagamento?

Não é necessário enviar comprovante de Pagamento. A PagSeguro nos avisa automaticamente sobre a conclusão de sua compra.

Se eu me arrepender da compra vocês devolvem meu dinheiro?

Sim !De acordo com o Código de Defesa do Consumidor você tem 07 dias para se arrepender da compra e solicitar seu direito de volta. Não temos nenhuma objeção em relação a isto, basta você nos enviar um email e devolveremos integralmente o valor pago.

​Os modelos são editáveis?

Sim, você pode utilizar as funções "copiar/colar" e imprimir, da maneira que melhor lhe convenha.

Eu ainda tenho dúvidas, vocês podem me ajudar?

Claro! Envia uma mensagem para o whatasapp 17997911744 e responderemos todas as suas dúvidas.

Siga-nos nas redes sociais

CNPJ:  37.079.091/0001-02

  • Instagram

 Eu sou, e tudo posso!